segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Halloween atrasado !?

 - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

Como eu me visto diariamente no estilo das Bonecas Humanas já faz algum tempo, hoje resolvi me vestir de uma forma meio temática inspirada em coelhinhos, por conta do Halloween. ニヤニヤ
O mais divertido em ser uma boneca humana e me vestir assim todos os dias na loja, são as crianças e mulheres que entram na loja, que quando me vêem, ficam anestesiadas e não param de me elogiar dizendo que pareço uma boneca viva. 猫メロメロ

Como recentemente o estilo de Bonecas Humanas tem sido apresentado em alguns programas, chegaram até a me perguntar se eu havia copiada as meninas da Televisão...  Isso porque fui eu quem começou a espalhar pelo facebook esse estilo. Mas tudo bem. がびょーんがびょーんがびょーん


Detalhe fofo do meu choker + blusa da Liz Lisa que usei no meu ootd. ハート

 - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

Nenhum comentário:

Postar um comentário