quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Magical Girl - Mahou Project !

Algum tempo atrás, a Maria iniciou um projeto de Magical Girls, o Mahou Project. Quando eu vi os desenhos que ela estava fazendo, eu fiquei tão, mas tão animada, que decidi encomendar um para ela.
Por eu amar rosas, a minha mahou shoujo foi baseada em cima disso. De resto, a maria pensou em tudo sozinha. Quando ela terminou, eu adorei o resultado! Vindo dela, não esperaria nada melhor.

Merumi meruru. Power: love power! 
Motto: " A dream is a wish your heart makes " 

Não fique fora dessa!
Peça você também a sua versão Mahou Shoujo!ニコ

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 
image Informações  image
Para melhores informações, acesse este link AQUI
Por favor, não copie,roube ou re-poste. 

Um comentário: