segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Novo banner do blog por Märiä Tavila



- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 
Já fazia algum tempo que eu queria dar uma pequena mudada, mínima, no meu blog, e que fosse feita na parte do banner. Pesquisei bastante pelas redes sociais, mas nada me agradou, até que eu me lembrei que a Cake fazia lindos desenhos. E como realmente sou fã de seus desenhos, eu resolvi arriscar e pedir para que ela fizesse o meu banner se possível. Após conversarmos e ela aceitar, o que me deixou muito feliz. Para a confecção do banner, enviei para ela algumas fotos favoritas, pedindo que ela incluísse rosas cor-de-rosa e desenhasse um laço inspirado em um de seus antigos banners.
Quando vi o resultado final, fiquei mais do que satisfeita. Porque tirando a posição dos braços, de resto, era tudo o que eu exatamente como eu queria então disse para deixar assim mesmo. Esta não é a primeira vez que encomendo algo com ela e saio 100% satisfeita! Da última vez, encomendei uma Mahou Shoujo. 

Hoje em dia, não sei se ela ainda aceita este tipo de encomenda. Mas caso queira entrar em contato com ela, segue a baixo o link de seu blog e página do facebook:


 - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 
image Créditos  image
Por favor, não reposte ou use esta imagem sem permissão
 - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

2 comentários:

  1. Wow that's amazing ( ´∀`)☆ Does she have a blog or any website?? I want to see more her works (∪ ◡ ∪)

    Mickey // http://spookypastel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yes, she does! Enjoy <3 http://hoshi-cake.blogspot.com.br/

      Excluir