sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Novas aquisições da Liz Lisa e Ank Rouge.


Algum tempo atrás vi a Priscilla vendendo algumas peças no Gyaru Sales, entre elas, um blusa bordô da Liz Lisa. Enquanto negociávamos o frete, ela me ofereceu uma blusa branca da Ank Rouge muito bonita e acabei ficando. クロミ


Infelizmente, aconteceram algumas coisas um tanto desagradáveis. Como sempre demora na entrega por parte do correios foi absurda, parecia até que eu havia encomendado direto do Japão, e não que as peças já estavam no Brasil. Agora, o que me decepcionou mesmo foi o fato de que o laço da blusa bordô da Liz Lisa veio em um estado quando está péssimo. O laço estava começando a criar mofo e a peça inteira possuía um cheiro muito forte, também de mofo. Além disso, a blusa estava muito úmida, praticamente como se ela tivesse acabado de ser retirada da máquina de lavar, mal secado e já sido colocada para envio. image
Como eu não posso culpá-la, porque há a possibilidade de o correios ter molhado a caixa... Mesmo que a caixa estivesse totalmente seca e a outra peça também. O que fiz foi apenas falar o que havia ocorrido. E, felizmente, minha vovó deu aquele jeitinho na blusa. ニコ
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

Na sexta-feira, dia 29 de Agosto, eu resolvi estrear a blusa da Liz Lisa que estava como nova. Já que estava frio e minha avó havia dado um jeito nela. Eu e o Jhony fomos ao cinema, foi super divertido! Eu aproveitei e usei uma das inúmeras gargantilhas que ele faz. Por isso é ótimo ter um namorado que tenha uma fábrica e que saiba fazer acessórios que você ame. Eu amo ele, ele é sempre a melhor companhia de todas e me faz tão bem, meu baby boy.image image



3 comentários:

  1. The lisa liz clothing is beautiful !! and more when we found a very good price * ----- * I always love to see the kind of super-girly clothes, but now is not the style that I have, I have focused more to onee-gyaru and Agejo! , I think I will always have love for clothes so cute ^ ^ ---.
    P.d - You look so cute in your photos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yes! Love cheap brand clothes, specially if they're from Liz Lisa. I like onee and Agejo too, but I don't think that look good on me... I'm better with himekaji. (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧
      Thank you, sweetie! ♡ ♡ ♡

      Excluir
  2. Muito fofa a blusa, vc ficou linda!
    Adorei o blog já estou seguindo. Bjs!
    http://www.enteddyada.com/

    ResponderExcluir