segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Voltando à minha doce e velha vida

Olá. Como estão? キラキラ
Se eu contasse o que aconteceu comigo nos últimos tempos em que me ausentei das redes sociais...  Seria uma uma um livro com muito drama, terror, suspense e traição. がびょーん
Hoje, como já estou com a minha vida mais estabilizada, vou voltar a usar minhas adoradas redes sociais com mais calma. E hoje gostaria de compartilhar com vocês a coisa que mais me deixou feliz: após anos morando no mesmo lugar desde que nasci, eu finalmente me mudei para um lugar que é maravilhoso. image
Eu estou tão feliz que mal cabe em mim, mas sinto que essa distância tenha me afastado do meu amado Jhony... Sinto muita falta do meu namorado. Ele nos ajudou com toda a mudança. Mas por estarmos morando muito longe um do outro agora, me assusta muito. Ao menos posso ver ele quando ele vai vender as bolsas que ele faz na Paulista junto com a mãe dele. photo 0003-4.gif

Além disso, ontem aproveitei para encontrar com uma amiga e pegar algumas encomendas da Liz Lisa e Ank Rouge. wink

2 comentários:

  1. Vc ficou lindaaaa
    *-* AMEII O VESTIDO!!!
    Continue postando!
    Diariodelolivlet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom que está de volta ^^ eu ainda não conhecia seu Blog Andrezza, te conheço do grupo de dolls *u* Ja me inscrevi em seu blog, segue de volta o meu?
    http://arisudreamer.blogspot.com.br/

    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCrlWdZjOjWxAq3NbJEWTdqQ
    Page: https://www.facebook.com/ArisuYumeDreamer

    ResponderExcluir