terça-feira, 5 de abril de 2016

Re-postagem - Como parecer uma Boneca Humana

Esta é uma re-postagem de uma publicação antiga.
publicação anterior feita no dia 14.09.2013
 - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

Já faz algum tempo que as meninas do grupo Living Dolls ( Agora Bonecas Humanas Brasil ) haviam me pedido para fazer um tutorial de maquiagem de Boneca Humana.
Como esta tem sido a minha maquiagem do dia-a-dia, resolvi gravar ela pouco antes de sair com meus tios e primos que vieram me visitar. Eu realmente adorei fazer o vídeo e fiquei bem feliz com os comentários positivos das meninas. Espero futuramente voltar a fazer mais vídeos, já que faz um bom tempo que fiquei desmotivada e abandonei o grupo e o canal, além do blog. image

O mais legal, é que do mesmo vídeo, pude editá-lo e fazer outro ensinando a fazer contorno de nariz, que serve para afiná-lo. チョキ
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 
Como parecer com uma Boneca Humana
Maquiagem para os olhos


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 
Contorno de Nariz
Como afiná-lo


Deixe seu comentário! Com ele, posso saber quais tipos de maquiagens, dicas ou ajudas vocês gostariam de ver aqui no nosso blog. 

E, para quem não conhece meu canal ainda :  Andrezza Torok 
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 


2 comentários:

  1. Ahh, sempre quis saber como é que se faz rose coutoring! thanks, pelo tuto :3

    http://destinylotus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir